Sónia Fernandes
1
1658
1
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gestão informática dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva nº 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3º, 1495-148 Algés, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos prémios, bem como para eventual promoção de produtos ou serviços e de execução de acções de marketing directo, através de meios telefónicos, escritos, mailing ou electrónicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados são verdadeiros e correctos. Informamos que poderá aceder à informação que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correcção, aditamento ou eliminação."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
Que deixem de haver animais ao abandono
Sónia Fernandes
Sintra
44
Diariamente somos confrontados com animais, cães e gatos, abandonados à sua sorte, à fome, ao frio e à mercê de pessoas menos bem intencionadas. O meu sonho era que esta realidade não existisse...
Mas até que isso aconteça (por ser um sonho continuo a acreditar) vamos proporcionar a estes amiguitos menos afortunados uma existência mais feliz. E que tal "operação um quadradinho um amigo quentinho"?!?! eu explico: Na escola onde trabalho lançei um desafio, que fossem tricotados quadradinho de lã que depois de juntos dariam um mantinha bem quentinha para ser doada a uma instituição de protecção animal. Conseguimos fazer cerca de 7 mantas. Se todas as escolas fizesse isto, os animais passavam um Inverno mais agradável.:) O ideal seria ajudar todas as instituições....mas pelos uma vou tentar.
1
        
Filipa 2765 dia(s) 17 hora(s) 51 minuto(s) atrás
Espero, muito sinceramente, que o seu sonho se realize e que todos os animais tenham muito amor e sejam felizes.
Comentar
Nome
Email