isabel costa
16
3744
6
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gestão informática dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva nº 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3º, 1495-148 Algés, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos prémios, bem como para eventual promoção de produtos ou serviços e de execução de acções de marketing directo, através de meios telefónicos, escritos, mailing ou electrónicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados são verdadeiros e correctos. Informamos que poderá aceder à informação que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correcção, aditamento ou eliminação."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
Madalena
isabel costa
Lisboa
59
Quando nasceu, no dia da Criança, abriu os braços e sorriu para o mundo!
Aos três anos diagnosticaram-lhe distrofia muscular progressiva e agora, o seu sonho é voltar a andar e voltar a sorrir, muito. Linda, não desiste e já encontrou um médico que partilha o seu sonho. São 7 horas por dia de terapia até reaprender a andar e a sorrir. O sonho esse, ela não o desiste de alcançar. Apenas conta com a boa vontade de todos os que puderem ajudar. Bem-hajam e obrigada.
16
        
IC 3185 dia(s) 10 hora(s) 5 minuto(s) atrás
Quando a esperança já nem era uma luzinha ténue abriu-se um clarão!
Ana Miguel Martins 3184 dia(s) 19 hora(s) 54 minuto(s) atrás
Porque há sempre esperança para Dias Melhores, votos de muita alegria em 2010!
IC 3183 dia(s) 17 hora(s) 26 minuto(s) atrás
Obrigada! Façam a Madalena SORRIR! Obrigada
IC 3183 dia(s) 16 hora(s) 43 minuto(s) atrás
Obrigada! Façam a Madalena SORRIR! Obrigada
Isabel Paraizo 3168 dia(s) 7 hora(s) 10 minuto(s) atrás
Todos nós temos que agradecer, á Isabel a experiência que ela escolheu viver como exemplo para nós, obrigada e um bem haja para ti. beijinho grande
bina 3134 dia(s) 12 hora(s) 28 minuto(s) atrás
continua a sorrir sempre ainda que ninguem te veja a sorrir....beijo grande
Comentar
Nome
Email