Rosa Fonseca
10
1509
0
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gestão informática dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva nº 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3º, 1495-148 Algés, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos prémios, bem como para eventual promoção de produtos ou serviços e de execução de acções de marketing directo, através de meios telefónicos, escritos, mailing ou electrónicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados são verdadeiros e correctos. Informamos que poderá aceder à informação que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correcção, aditamento ou eliminação."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
Sonhar Acordado!
Rosa Fonseca
Mem Martins
48
Podia dizer que não tenho Sonhos! Mas tenho um Mundo de sonhos sem fim...Vim de muito longe! Aonde havia tapetes a voar, até que um dia o meu caiu em Portugal...desde então, meu dia a dia foi sempre a sorrir e crescendo a sonhar! Mesmo sabendo, que não tenho trabalho, vivendo sózinha com uma filha para criar! Sou feliz porque estou viva e acredito que os sonhos podem se concretizar...
-Quero tanto para dar!
-Quero um mundo sem sofrimento para as crianças, um sorriso e amor nos seus olhos que são infinitos tesouros! Dignidade para os idosos e sem abrigo. Que haja um lar chamado "Família" para proteger quem tanto deu aos jovens antes de envelhecer! Quero sentir alegria no rosto das pessoas, sempre que caminhar na rua, ou, entrar numa escola... "Sonhar" é ter coragem de tomar o primeiro passo para mudar o mundo. Já comecei! E tu, de que estás à espera para sonhares e dar o teu contributo: Basta sentires, como quem sente o cheiro do mar... escreve o teu... Ajuda Sonhando!
10
        

Não existem comentários.
Sê o primeiro a comentar.
Comentar
Nome
Email