Joana Moura
8
1580
2
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gestão informática dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva nº 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3º, 1495-148 Algés, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos prémios, bem como para eventual promoção de produtos ou serviços e de execução de acções de marketing directo, através de meios telefónicos, escritos, mailing ou electrónicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados são verdadeiros e correctos. Informamos que poderá aceder à informação que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correcção, aditamento ou eliminação."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
Dreams *.*
Joana Moura
tapada das merces
21
Os sonhos podem ser interpretados de várias maneiras.
Uma visita ao subconsciente humano da pessoa durante o sono. Que normalmente, nos bons, são criados com base na imaginação, inspirados em desejos, em momentos já passados, ou já imaginados. Em casos de sonhos menos bons ou até aterradores, a imaginação é o que mais sobressai, e a base destes costumam ser os maiores medos que subconsciente acumula.
Mas depois existem aqueles sonhos, do dia-a-dia. Que não são nada mais, nada menos, do que desejos do Ser Humano. Podem ser fantasias, necessidades, atitudes de caridade, de preocupação ¿ Tantos tipos que existem.
Eu não vou referir nem um, nem dois, nem três. Pois tenho imensos. Em geral, desejava que pelo menos no nosso País houvesse menos conflitos do dia-a-dia, menos crise financeira, menos desabitados, menos crianças a morrerem de fome, porque nos tempos que correm já são poucos os casos de pessoas caridosas. Em casos mundiais, que diminuíssem as guerras, até estas se extinguirem.
Sonho com um mundo perfeito, mas sei que ele não existe, resta me continuar a imaginar me nele, nos tempos livres, pois é bastante relaxante, e aconselho aos demais. Dá para ver a vida noutra perspectiva, duma maneira mais optimista.

Obrigada por leres e conto com o teu voto ;)
8
        
Rose Fonseca 2766 dia(s) 19 hora(s) 1 minuto(s) atrás
Lindo Anjo! Tens muito jeito e vocação ;)
Patrícia Jorge 2766 dia(s) 18 hora(s) 53 minuto(s) atrás
ó que querida =P
Comentar
Nome
Email