IPO - Instituto Português de Oncologia
142
2296
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gest√£o inform√°tica dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva n¬ļ 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3¬ļ, 1495-148 Alg√©s, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos pr√©mios, bem como para eventual promo√ß√£o de produtos ou servi√ßos e de execu√ß√£o de ac√ß√Ķes de marketing directo, atrav√©s de meios telef√≥nicos, escritos, mailing ou electr√≥nicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados s√£o verdadeiros e correctos. Informamos que poder√° aceder √† informa√ß√£o que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correc√ß√£o, aditamento ou elimina√ß√£o."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
IPO - Instituto Português de Oncologia
IPO - Instituto Português de Oncologia
Lisboa
ipofg@ipolisboa.min-saude.pt
O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E. é a actual designação de uma organização com mais de oito décadas de tradição no tratamento de doentes com cancro e na investigação e ensino da Oncologia. O IPO foi crescendo à medida das necessidades, sendo hoje uma unidade hospitalar distribuída por diversos edifícios.

O IPO de Lisboa conta, para o desenvolvimento da sua miss√£o, com profissionais qualificados, competentes e especializados em Oncologia. Na busca da excel√™ncia na oferta de servi√ßos, o Instituto t√™m-se vindo a dotar dos equipamentos mais adequados √† prossecu√ß√£o dos seus objectivos e a tomar medidas no sentido de que a sua actividade obede√ßa a procedimentos actuais e reconhecidamente eficientes. Implantado na √°rea em que originalmente foi constru√≠do, tem vindo a estender a sua ac√ß√£o pelos cerca de sete hectares de terreno que gere e √© constitu√≠do por 10 pavilh√Ķes, nos quais desenvolve as suas v√°rias actividades.

O IPO de Lisboa √© um centro oncol√≥gico multidisciplinar de refer√™ncia para a presta√ß√£o de servi√ßos de sa√ļde no dom√≠nio da oncologia, com actividade abrangente e intensa nas √°reas de investiga√ß√£o, ensino, preven√ß√£o, diagn√≥stico, tratamento e reabilita√ß√£o.

Uma vez que o funcionamento do IPO de Lisboa se desenvolve em torno do primado o doente em primeiro lugar, o valor do referido pr√©mio ser√° utilizado para proporcionar melhores condi√ß√Ķes na presta√ß√£o de cuidados aos nossos utentes. Traduzindo assim uma cultura orientadora de cuidados personalizados e de qualidade, atrav√©s da utiliza√ß√£o flex√≠vel e criativa da capacidade humana e t√©cnica instalada, sustentada pela comunica√ß√£o interdisciplinar, reflex√£o e melhoria cont√≠nua. Disponibilizam-se a cada doente, de forma integrada, qualidade, experi√™ncia e diferencia√ß√£o na √°rea da Oncologia.

 IPO nas Redes Sociais

http://www.twitter.com/ipolisboa

http://www.youtube.com/ipolisboa

http://www.flickr.com/photos/ipolisboa

http://www.myspace.com/ipolisboa

http://www.facebook.com

142