AMI - Assistência Médica Internacional
50
2131
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gestão informática dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva nº 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3º, 1495-148 Algés, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos prémios, bem como para eventual promoção de produtos ou serviços e de execução de acções de marketing directo, através de meios telefónicos, escritos, mailing ou electrónicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados são verdadeiros e correctos. Informamos que poderá aceder à informação que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correcção, aditamento ou eliminação."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
AMI - Assistência Médica Internacional
AMI - Assistência Médica Internacional
Portugal
fundacao.ami@ami.org.pt

Uma vez que estamos a assinalar o 25º aniversário da instituição levando a cabo um conjunto de acções com vista ao combate à pobreza e à exclusão em Portugal, a AMI propõe que este passatempo também seja a favor das suas acções em Portugal. Por exemplo com 2,80€ conseguirão dar uma refeição em uma dos 9 centros Porta Amiga.

A AMI - Assistência Médica Internacional - completa, este ano, 25 anos de existência.  Apesar de inicialmente se ter dedicado à Assistência Médica Internacional, a sua área de intervenção foi-se tornando cada vez mais abrangente, não só por ter alargado o seu campo de acção para Portugal, hoje com 11 estruturas de apoio social em pleno funcionamento e duas em fase de construção, mas também por actuar em outras áreas, todas elas directamente relacionadas com a saúde do Ser Humano (física, social, ambiental).

Hoje, tendo como divisa "Por uma acção humanitária global", os 4 pilares de sustentação da sua acção são:

  1. Assistência Médica
  2. Acção Social
  3. Ambiente
  4. Alertar Consciências

Este projecto apenas tem sido possível graças ao apoio de particulares e empresas que têm acreditado no trabalho da AMI ao longo destes 25 anos.

Numa altura em que a situação de pobreza em Portugal é cada vez mais preocupante, e o número de pessoas que recorre aos nossos equipamentos sociais tem vindo a aumentar,  entendemos assinalar o 25º aniversário da instituição levando a cabo um conjunto de acções com vista ao combate à pobreza e à exclusão em Portugal.

50