APSI - Ass. para a Promoção da Segurança Infantil
134
2525
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gestão informática dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva nº 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3º, 1495-148 Algés, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos prémios, bem como para eventual promoção de produtos ou serviços e de execução de acções de marketing directo, através de meios telefónicos, escritos, mailing ou electrónicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados são verdadeiros e correctos. Informamos que poderá aceder à informação que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correcção, aditamento ou eliminação."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
APSI - Ass. para a Promoção da Segurança Infantil
APSI - Ass. para a Promoção da Segurança Infantil
Lisboa
apsi@apsi.org.pt

Os Acidentes são a maior causa de morte nas crianças em Portugal. Mas sabia que 80% dos acidentes podem ser evitados? É por isso que a APSI existe.

Criada em 1992, a Associação para a Promoção da Segurança Infantil, é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objectivo promover a união e o desenvolvimento de esforços para a redução do número e da gravidade dos acidentes e das suas consequências nas crianças e jovens em Portugal.

Só no ano passado, mais de 25 crianças foram atropeladas, 6 caíram de varandas e escadas e 12 morreram afogadas. É urgente acabar com estes números!

A APSI tem como missão promover a melhoria da qualidade de vida das crianças, bem como assegurar o desenvolvimento de um ambiente promotor de saúde que lhes permita crescer em segurança. A APSI orienta as suas acções pela defesa incondicional dos Direitos da Criança e da Família, pela defesa e promoção da cidadania, pela isenção e pelo rigor científico, técnico e profissional. O trabalho da APSI é realizado através de acções de Informação, Formação, Investigação e participação nos processos Legislativos e de Normalização.

A contribuição dada à APSI será aplicada em acções de sensibilização junto das famílias, para a prevenção dos acidentes com crianças, a principal causa de morte infantil em Portugal.

134