Sol
295
2830
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gestão informática dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva nº 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3º, 1495-148 Algés, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos prémios, bem como para eventual promoção de produtos ou serviços e de execução de acções de marketing directo, através de meios telefónicos, escritos, mailing ou electrónicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados são verdadeiros e correctos. Informamos que poderá aceder à informação que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correcção, aditamento ou eliminação."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
Sol
Sol
Lisboa
213625771
A Associação Sol, Associação de Apoio às Crianças Infectadas pelo Vírus da Sida, foi fundada em 1992 sendo única no país tendo como objectivo primordial apoiar os órfãos da Sida.

A Associação Sol intervém a nível nacional, de norte a sul do país, mas com maior incidência na área metropolitana de Lisboa.

A Associação SOL foi precursora ao criar uma filosofia própria em que fomenta a proximidade afectiva, a confiança, a segurança, o sentimento de pertença e emergindo sempre o sentimento de família, neste caso uma família à antiga, numerosa, tendo por estas razões sido distinguida por alguns organismos:

-Sede da UNESCO em Paris em 15 de Outubro de 2000 pela sua filosofia piloto.

-A 10 de Dezembro de 2001 na Assembleia da República com a atribuição por unanimidade do Prémio dos Direitos Humanos.

-A 14 de Junho de 2003 com a confirmação de ONG (Organização não Governamental) com o estatuto especial consultivo no Conselho Económico e Social das Nações Unidas.

A relação entre os meninos e os adultos assume também uma forma particular, ou seja, os funcionários e voluntários da Casa Sol, não são "Preceptores ou Educadores" mas sim Tias e Tios, promovendo um relacionamento mais afectuoso e familiar.


O fundo angariado será utilizado no dia-a-dia na Casa Sol, de forma a proporcionar uma boa qualidade de vida aos nossos meninos.
295